Related Posts with Thumbnails

16 de janeiro de 2010

Bichos fofos são estrelas em sites e redes sociais

Quem não gosta de bichos de estimação? De fenômenos como os LOLCats, com seus gatos em situações estranhas com legendas em inglês errado, às redes sociais e sites voltados apenas para os "pets", a internet tem opções para todos os gostos - inclusive bichos em poses ou atitudes humanas.

O I Can Has Cheezburguer (http://icanhascheezburger.com/) é o ponto principal de uma rede social (sim, é uma rede social¿ diferente) com mais de 30 sites sobre diversos temas ¿ das "videocassetadas" do Fail Blog aos fofos LOLCats e LOLDogs (http://ihasahotdog.com/).

Outro site interessante é o novato Acting Like Animals (http://actinglikeanimals.com/), com bichos em poses e atitudes "humanas", como os patos que observam intrigados um patinho de brinquedo, ou um lagarto que espia pela janela de uma cassa.

Todo o conteúdo publicado nos sites é feito pelos usuários, que votam nas melhores imagens que vão ao ar.

Em inglês, o Cute as Hell (www.cuteashell.com/) é um site que deixa o Facebook e o Orkut com inveja, com um design lindo. Cadastre seu bicho e verifique, em votações entre os membros, na Battlezone, qual é o bicho de estimação mais fofo do pedaço.

Seguem a linha "vamos fazer nossos bichinhos serem amigos" com troca de experiência entre os donos os brasileiros PetKut (www.petkut.com.br - hmmm, conheço esse nome) e a Rede Bichos (http://redebichos.ning.com/).

Também em em inglês, o Love My Pets (lovemypets.com) é outro que cumpre essa função.

Superfofos
Sim, bichos de estimação são lindos e fofos. Então, por que não persegui-los pelas ruas como um paparazzi, mostrando os mais belos do pedaço? É o que o The Catorialist faz (http://thecatorialist.blogspot.com/) com os gatos.

Los Angeles, San Diego, Nova York: se é interessante, o bichano aparece no blog, inspirado no site de moda The Sartorialist (http://thesartorialist.blogspot.com/), que fotografa pessoas comuns bem-vestidas na rua.

E, se puder, resista a exclamar um "aaah" e um "oooh" ao visitar o Cute Overload (http://cuteoverload.com/e o The Itty Bitty Kitty Committee (http://www.theittybittykittycommittee.com/). Nós avisamos!

fonte:Zumo Notícias

1 comentários:

Frases Bob Marley disse...

Olá. Tenho um especial de frase sobre Cão, segue o link: http://www.quemdisse.com.br/especial.asp?QDCOD=HR8AL1Y3MYIQXR78Y273&t=04/10---dia-do-cao