A aposta em produtos fisicamente resistentes é uma prática presente na linha de várias empresas. Os toughs – ou durões – têm representantes como os toughbooks, da Panasonic, ou uma linha de câmeras da Olympus. Este é o segundo exemplo que está sendo renovado pela marca japonesa.
A TG-615 está tomando o lugar do modelo anterior, a TG-610, que foi lançado no começo do ano, mas já foi substituído. Algumas das novidades que a câmera apresenta em relação à antecessora é a capacidade de aplicar o efeito tilt-shift – aquele que deixa o conteúdo da imagem com aparência de miniatura.
Nas especificações técnicas, a câmera continua basicamente a mesma. Ela tem um sensor que capta imagens de até 14 megapixels, zoom óptico de 5x, suporte para cartão SDXC e para Wi-Fi. A câmera “durona” é resistente à areia e ao frio. Ela aguenta quedas de até 1,5 metro e pode ser afundada a até 5 metros de profundidade na água.
A previsão de chegada às lojas japonesas é para o final do mês de julho. Ela estará disponível em cinza, verde e rosa. O preço previsto é de 28 mil ienes ou, aproximadamente, 557 reais.
13 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário