gm en v

Eco Factor: carro zero-emissões conceito movido a electricidade.

Aclamado como conceito mais importante da General Motors desde o Chevrolet Volt, a empresa revelou o PT-V conceito que tem sido desenvolvido com a GM chinês empresa parceira SAIC. Três variantes do carro foram projetadas, apelidado de Xiao, Jiao e Miao. Todas as três variantes foram baseados na mesma plataforma mecânica.

gm en v_1

Cada variante dois lugares lado a lado ocupantes e tem uma roda em ambas as extremidades da linha central lateral do carro. Cada uma dessas rodas é alimentado por um motor eléctrico 3KW que chama a energia de uma bateria de lítio-íon.

gm en v_2

A empresa afirma que o PT-V será capaz de atingir uma velocidade máxima de 25 mph e têm um alcance de 25 milhas. Estes números podem parecer pouco, mas de acordo com a GM que será suficiente para fazer o carro adequado para uso no trânsito congestionado das cidades do século 21.

gm en v_3

Embora o desenho do carro foi baseado em mecânica Segway, a única diferença aqui é que o veículo começa equilibrada por uma série de sensores giroscópica. O PT-V também é capaz de ambas comunicação de "veículo-veículo" e "veículo-a-rede" , e pode ler, interpretar e compreender tanto a sua localização eo caminho a seguir usando o seu sistema de GPS, bem como vários transceptores e câmeras em seu corpo.

gm en v_4

gm en v_5

gm en v_6

gm en V_7

gm en v_8

gm en v_9

gm en v_10

gm en v_11